A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

08/09/2017 13:11

Idoso tem queimadura no braço quando combatia incêndio em casa

Richelieu de Carlo e Guilherme Henri
Bombeiros isolaram área onde aconteceu o incêndio. (Foto: Direto das Ruas)Bombeiros isolaram área onde aconteceu o incêndio. (Foto: Direto das Ruas)

Um incêndio em um depósito de uma residência no Bairro Jardim América mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros para atender um aposentado que teve um dos braços queimados na manhã desta sexta-feira (8).

A casa pertence a um casal de idosos que possuíam uma serralheria nos fundos da propriedade.

O incidente aconteceu na esquina das ruas Benedito Campos Couto com a Portugal. Um dos vizinhos informou que o homem ferido tem 70 anos e a esposa está muito abalada com o ocorrido. O idoso se queimou ao escorregar quando tentava apagar o fogo.

Conforme o tenente Ivan Teixeira, do Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 11h30. Quando chegaram, a serralheira já tinha sido tomada pelas chamas e a preocupação foi isolar o restante das residência para que o fogo não se alastrasse.

O incêndio mobilizou nove bombeiros em três viaturas. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde não informada, para tratar da queimadura, que não teria sido grave.

Os militares utilizaram 5 mil litros de água para controlar as chamas e fazer o rescaldo.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions