A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

04/09/2017 09:45

Funcionários de empresa escapam de incêndio em ônibus na estrada

Ricardo Campos Jr.
Veículo foi tomado pelas chamas (Foto: arquivo pessoal)Veículo foi tomado pelas chamas (Foto: arquivo pessoal)

 

 

 

 

Um grupo de 25 funcionários da Tecnoplanta escapou de um incêndio no ônibus que os transportava na manhã desta segunda-feira (4), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site JP News, o motorista, que não teve a identidade revelada, estava seguindo para o módulo da fábrica às margens da BR-158 quando notou as chamas saindo da parte de baixo do veículo.

Ele parou no acostamento e todos os trabalhadores conseguiram descer antes que o fogo tomasse conta do transporte e o consumisse por inteiro. Ninguém se feriu.

Uma equipe da brigada de incêndio de outra empresa, a Fibria, foi até o local e deu início aos trabalhos para controlar as chamas. Os bombeiros foram acionados e quando chegaram ajudaram a fazer o rescaldo e inspecionaram o ônibus para garantir que não havia risco das chamas reacenderem. As causas do problema não foram informadas.

 

*Matéria alterada às 14h34 do dia 05/09 para correção de informações.

Ônibus foi completamente destruído pelas chamas (Foto: arquivo pessoal)Ônibus foi completamente destruído pelas chamas (Foto: arquivo pessoal)
Defeito em rede elétrica da Sanesul causou falta de água, afirma Energisa
A Energisa descartou neste sábado (17) responsabilidade quanto aos problemas que levaram à falta de água em Corumbá –a 419 km de Campo Grande. Inicia...
Falta de energia em sistema de captação prejudica abastecimento de água
Moradores de Corumbá (a 419 km de Campo Grande) enfrentam falta de água neste sábado (17). A situação, de acordo com o jornal Diário Corumbaense, é r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions