A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

04/09/2017 09:45

Funcionários de empresa escapam de incêndio em ônibus na estrada

Ricardo Campos Jr.
Veículo foi tomado pelas chamas (Foto: arquivo pessoal)Veículo foi tomado pelas chamas (Foto: arquivo pessoal)

 

 

 

 

Um grupo de 25 funcionários da Tecnoplanta escapou de um incêndio no ônibus que os transportava na manhã desta segunda-feira (4), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site JP News, o motorista, que não teve a identidade revelada, estava seguindo para o módulo da fábrica às margens da BR-158 quando notou as chamas saindo da parte de baixo do veículo.

Ele parou no acostamento e todos os trabalhadores conseguiram descer antes que o fogo tomasse conta do transporte e o consumisse por inteiro. Ninguém se feriu.

Uma equipe da brigada de incêndio de outra empresa, a Fibria, foi até o local e deu início aos trabalhos para controlar as chamas. Os bombeiros foram acionados e quando chegaram ajudaram a fazer o rescaldo e inspecionaram o ônibus para garantir que não havia risco das chamas reacenderem. As causas do problema não foram informadas.

 

*Matéria alterada às 14h34 do dia 05/09 para correção de informações.

Ônibus foi completamente destruído pelas chamas (Foto: arquivo pessoal)Ônibus foi completamente destruído pelas chamas (Foto: arquivo pessoal)
Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions