ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Caminhão de coleta de lixo fica atolado em bairro da Capital

Michel Faustino e Ludyney Moura | 27/09/2014 10:24
De acordo com funcionários situação é recorrente. (Foto: Marcos Ermínio)
De acordo com funcionários situação é recorrente. (Foto: Marcos Ermínio)
Devido a lama, Rua ficou praticamente intransitável. (Foto: Marcos Ermínio)
Devido a lama, Rua ficou praticamente intransitável. (Foto: Marcos Ermínio)

Um caminhão da Solurb, concessionária responsável por fazer a coleta de lixo de Campo Grande, ficou atolado na manhã de hoje (27) em um trecho de muita lama que se formou depois das chuvas que caíram neste sábado na Rua Júlio Augusto de Campos, no bairro Oliveira I.

Conforme relatos dos funcionários da empresa, que realizavam o serviço de coleta no bairro, não é a primeira vez que um caso como este acontece. Segundo um dos funcionários que não quis se identificar, é frequente o registro de veículos que ficam atolados em época de chuva, principalmente em bairros que não possuem asfalto.

Segundo o funcionário público, Marcelo Maciel, 32 anos, o trecho em que o caminhão ficou atolado ficou comprometido depois da realização de uma obra de implantação de esgoto no bairro. Conforme o morador, todo o cascalho da rua foi retirado, e o buraco aberto na via para a colocação da tubulação foi coberto somente com terra, o que ocasionou uma maior formação de lama com a incidência das chuvas.

Inconformado, o morador diz que se sente “ilhado”, e reclama do transtorno. “Eles vieram aqui e deixaram desse jeito. É um absurdo. Se ficar assim não têm carro que vai conseguir passar aqui. Se ninguém eu vou perder até o direito de entrar ou sair da minha casa”, lamentou.

O Campo Grande News tentou entrar em contato por telefone com a empresa Águas Guariroba e com a Prefeitura Municipal de Campo Grande para saber detalhes da obra e até o fechamento desta matéria não teve retorno.

Veja no vídeo abaixo cedido por um leitor o momento em que o caminhão ficou atolado.

Nos siga no Google Notícias