A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

09/09/2017 19:05

Caminhão desgovernado invade posto de gasolina no Rita Vieira

O freio de mão do veículo, que estava estacionado, falhou e fez com que carreta descesse

Mayara Bueno
Caminhão atingiu posto de gasolina na Avenida Interlagos, neste sábado, dia 9. (Foto: Lucimar Couto).Caminhão atingiu posto de gasolina na Avenida Interlagos, neste sábado, dia 9. (Foto: Lucimar Couto).

Um caminhão baú invadiu um posto de gasolina em Campo Grande. O incidente ocorreu no fim da tarde deste sábado, dia 9, no estabelecimento localizado na Rua Rita Vieira de Andrade, no Jardim Mansur. Não havia ninguém dentro do veículo e também não houve feridos.

Conforme informações de um funcionário do posto, que preferiu não se identificar, o caminhão estava estacionado em uma área na frente do local, quando, possivelmente o travamento, alavanca que prende o freio do veículo, se soltou.

O caminhão, então, desceu e arrebentou a cerca da área onde estava estacionado, passou por um outdoor, chegando ao posto de gasolina, que ficou com o muro da conveniência local destruído.

O motorista estava em sua residência, que fica na frente do posto, ainda segundo o funcionário. Ele foi chamado assim que ocorreu o incidente. Corpo de Bombeiros e a Polícia foram chamados para atender a ocorrência.

Motociclista morre após ter cabeça esmagada por caminhão
Motociclista de 46 anos morreu depois de ter a cabeça esmagada por um caminhão. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 13h30...
Motociclista invade pista, bate em caminhão e morre na BR-267
Motociclista de 37 anos morreu depois de se envolver em um acidente com um caminhão, na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 7h30, no quilôme...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions