A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

08/09/2017 15:25

Acidente entre caminhonetes e caminhão deixa três feridos na BR-463

F250 e S10 bateram no trecho entre Dourados e Ponta Porã; acidente envolveu também um caminhão da brigada de combate a incêndio de uma usina da região

Helio de Freitas, de Dourados
S10 capotou após bater em outra caminhonete (Foto: Adilson Domingos)S10 capotou após bater em outra caminhonete (Foto: Adilson Domingos)

Acidente entre duas caminhonetes e um caminhão da brigada de combate a incêndio de uma usina deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (8) na BR-463, que liga Dourados a Ponta Porã. O acidente ocorreu próximo ao Rio Dourados.

Na S10 preta placa 00G-5097, de Dourados, estavam o condutor, José Edson do Amaral Júnior, 39, a mulher dele e o filho do casal, que não tiveram os nomes divulgados ainda. O motorista da outra caminhonete, uma F250 prata, com placa de Dourados, não sofreu ferimentos.

De acordo com as primeiras informações apuradas no local do acidente, a S10 bateu na traseira do caminhão da usina quando o veículo de combate a incêndio saiu do acostamento e entrou na rodovia. A F250 seguia atrás da S10 e não conseguiu evitar a colisão com a outra caminhonete.

Com a batida, a S10 rodou na pista e capotou. O veículo ficou destruído. A mulher e o garoto sofreram ferimentos, mas o estado de José Edson é considerado mais grave porque ele ficou preso entre as ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, como mostra vídeo abaixo.

Os feridos foram levados para hospitais em Dourados. As equipes de resgate continuam no local. (Colaborou Adilson Domingos)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions