A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

01/11/2018 11:22

Caminhão perde freio, atinge 4 veículos e 1 quase cai em córrego

Apesar do susto e da confusão no trânsito que foi interditado, ninguém ficou ferido. Acidente aconteceu nesta manhã

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Caminhonete quase caiu no córrego (Foto: Marina Pacheco) Caminhonete quase caiu no córrego (Foto: Marina Pacheco)
Belina foi parar no meio da rua (Foto: Marina Pacheco) Belina foi parar no meio da rua (Foto: Marina Pacheco)

Um caminhão Mercedes-Benz 680 perdeu o freio e acertou quatro veículos no cruzamento da Rua Antônio Maria Coelho com a Avenida Ernesto Geisel, na região central de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (1º). Apesar do susto e da confusão no trânsito que foi interditado, ninguém ficou ferido.

O aspirante oficial do Corpo de Bombeiros, Gabriel Lopes, contou que o condutor do caminhão descia a Antônio Maria Coelho com a mulher e a filha de 3 anos, quando deu problema mecânico. Desgovernado, o veículo atingiu primeiro uma Ford Belina estacionado, que rodou e foi parar no meio da pista.

Na sequência o caminhão colidiu contra um Citroën C3 parado no semáforo, um Hyundai HB20 e numa Toyota Hilux. Em razão da batida, a caminhonete tombou e quase caiu no córrego. “Foi muito rápido. Ainda não sei o que aconteceu”, disse o condutor da Hilux Jesiel Oliveira Costa, 31 anos, que se recuperava do susto. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. Vi o caminhão descendo. Tentei acelerar para escapar, mas não teve jeito", lamenta Hellen Cristina, 38 anos, proprietária do HB20.

O serralheiro Milton Bolivar, 35 anos, dono da Belina, relatou que estava dentro do carro saindo para fazer um orçamento, quando sentiu a pancada na traseira. “Sorte que não capotou”. O carro dele foi parar cerca de 15 metros do ponto da batida. O motorista do caminhão conseguiu estacionar quase próximo à Avenida Calógeras. Ele não quis dar entrevista. Testemunhas relataram que, que o condutor faz frete e levava frutas para uma quitanda da Capital. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions