ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Camionete de ex-vereador é levada para pátio da Polícia Civil de Corumbá

Veículo foi abandonado após perseguição policial. Condutor e outro passageiro estão foragidos.

Anahi Gurgel | 19/07/2017 17:50
Camionete L-200 foi levada para o pátio da Polícia Civil de Corumbá nesta tarde (19). (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Camionete L-200 foi levada para o pátio da Polícia Civil de Corumbá nesta tarde (19). (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

A caminhonete Triton L-200, de propriedade do ex-vereador Cristóvão Silveira, já encontra-se no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

O veículo teria sido levado na terça-feira (18), pelos criminosos que estão presos e respondendo pela morte do ex-vereador e da esposa dele, Fátima Silveira, encontrados por volta das 20h desta terça-feira (18), na chácara onde moravam, no km 24 da MS-80, na saída para Rochedo, em Campo Grande. 

Na madrugada desta quarta-feira (19), a Polícia Militar abordou o condutor da camionete na BR-262, a cerca de um quilômetro do posto fiscal do Lampião Aceso. O carro seria levado para a Bolívia. Durante perseguição, houve troca de tiros, o carro saiu da pista e foi parar em um barranco, ficando bastante avariado. 

Também houve disparos de arma de fogo. A Polícia Civil de Corumbá prendeu os dois suspeitos de envolvimento no duplo homicídio também nesta tarde. Um deles é sobrinho do caseiro Rivelino, Diogo André dos Santos Almeida, de 19 anos, encaminhado para o hospital da cidade, pois foi ferido no confronto. 

A identidade do segundo suspeito ainda não foi confirmada. A suspeita é que ele estava conduzindo a camionete. 

Os suspeitos do crime, o caseiro da chácaro Rivelino Mangelo, 45 anos, e os dois filhos dele, Alberto Nunes Mangelo, 20 anos, e Rogério Nunes Mangelo, 19 anos, estão presos. 

O caseiro, o filho dele e mais uma pessoa foram presos e levados para uma das celas do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias