ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Camionete não para em cruzamento e causa capotagem no Caiçara

Carro de passeio seguia pela preferencial. Motorista teve ferimentos leves e foi levada para o hospital

Nadyenka Castro e Paula Vitorino | 22/01/2013 10:27
Fiesta capotou após colisão com camionete. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Fiesta capotou após colisão com camionete. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Colisão entre uma camionete e um carro de passeio no Caiçara, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira, terminou em capotagem e uma mulher ferida.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Da Pátria e Vital Brasil. O motorista da S-10, o pecuarista Elídio Pauli, 62 anos, conta que mora em Terenos e estava chegando na Capital quando aconteceu a colisão.

Ele seguia pela rua Vital Brasil, não observou a sinalização de parada obrigatória e colidiu com o Fiesta que trafegava pela rua Da Pátria, que é preferencial. O carro de passeio era conduzido por Deusa Maria Rodrigues da Silva, 43 anos, que teve ferimentos leves.

Segundo Elídio, a Vital Brasil é preferencial em vários cruzamentos e por isso ele não observou a parada obrigatória com a rua Da Pátria. No sentido que ele seguia, não há placa de PARE, somente sinalização horizontal, cuja tinta está fraca.

O pecuarista diz que trafegava em baixa velocidade. Ele saiu ileso. A camionete teve danos na frente.

O Fiesta parou com as rodas para cima e ficou danificado. A motorista teve ferimentos nãos mãos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

A secretária Simone Bruno, 41 anos, mora próximo ao local do acidente e diz que, não região, acidentes são constantes por dois motivos: sinalização precária e falta de atenção dos motoristas.

Para Simone, é preciso melhorar a sinalização e os motoristas devem se conscientizar das consequências da desobediência às leis de trânsito. “Quem não é daqui da cidade, ou não mora na região, não sabe que a rua da Pátria é a preferencial”, fala.

Nos siga no Google Notícias