A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/04/2013 09:28

Campanha arrecada leite para instituição que cuida de pessoas com câncer

Francisco Júnior

Com o objetivo de ajudar no tratamento de pacientes com câncer, a Fundação Manoel de Barros (FMB), a Universidade Anhanguera-Uniderp e o DCE Anhanguera-Uniderp realizam a Campanha Doe Longa Vida. Os leites arrecadados serão doados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

As 500 primeiras pessoas que doarem três caixas de leite longa vida integral ganharão um convite para o cinema, como forma de agradecimento a doação.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Carmen Prudente de Mato Grosso do Sul, de Utilidade Pública, Municipal, Estadual e Federal, com sua sede junto ao Hospital do Câncer Prof. Dr. Alfredo Abrão. É formada por uma equipe de 40 voluntárias que trabalham em prol da prevenção e do tratamento de pacientes com câncer.

O posto de entrega dos leites é na Fundação Manoel de Barros das 08h às 12h no período da manhã, e das 13h às 18h à tarde, ou no DCE Anhanguera-Uniderp à noite das 19h às 21h, na Rua Ceará, nº119. Para mais informações os telefones de contato são 3384-8042 ou 3348-8326.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions