ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Campanha Natal Solidário começa nesta terça e arrecada alimentos para entidades

Flávia Lima | 13/10/2015 13:22

A Fundação Manoel de Baros, em parceria com a Uniderp iniciou nesta terça-feira (13), a 3ª campanha Natal Solidário, que tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis a famílias carentes assistidas por entidades da Capital.

A campanha termina dia 11 de dezembro e os doadores podem ofertar, no mínimo, dois quilos de alimentos, exceto sal.
Os participantes receberão um cupom para concorrer, toda semana, a prêmios oferecidos por diversos segmentos do comércio, desde ingressos de cinema até bijuterias.

A última campanha terminou com um saldo de 3,5 toneladas de alimentos arrecadados. Seis instituições foram beneficiadas: asilo São João Bosco, Lar do Pequeno Assis, Cotolengo, Jovem Peniel, Associação Ato e Lar Deus Menino.

"Queremos contribuir com a melhoria da qualidade de vida das famílias carentes, principalmente em datas tão especiais como Natal e Ano Novo, que tem como ponto forte a união familiar, e também estimular o espírito de solidariedade em nossa sociedade", destaca o diretor da Fundação Manoel de Barros, Marcos Henrique Marques.

A entrega dos alimentos deverá ser feita na Fundação, localizada na rua Ceará, 119. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 18 horas. Mais informações pelo telefone 3384-8042.

Nos siga no Google Notícias