A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

09/11/2018 09:15

Campanha para diretor de escolas municipais começa dia 18

Relação de candidatos aos cargos nas instituições de ensino já foi publicada

Mayara Bueno
Escola Municipal Professora Danda Nunes, em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).Escola Municipal Professora Danda Nunes, em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

Marcada para 29 de novembro, a primeira eleição de diretor e diretor-adjunto de escolas municipais começará a campanha em 18 deste mês. A informação é da Semed (Secretaria Municipal de Educação), que, no momento, repassa as orientações do pleito.

Segundo a assessoria da secretaria, são “mais de 100” chapas participantes nas 99 escolas municipais de Campo Grande. Os concorrentes terão até 28 de novembro para fazer campanha nas instituições de ensino.

A lista de candidatos está disponível na página 11 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), publicado em 1º de novembro [o arquivo está disponível no fim do texto].

Em 29 de novembro, dia da votação, a eleição será feita nos três períodos nas unidades que possuem o terceiro turno. Nas demais, a votação ocorre durante o dia. Mesmo com a eleição, os estudantes terão aula normalmente no dia.

Ainda de acordo com a Semed, a comissão formada por técnicos da secretaria está fazendo reuniões diárias com os membros das comissões eleitorais das unidades de ensino. O objetivo é repassar orientações quanto à eleição. Esta semana também foi iniciada a organizada das cédulas eleitorais, incluindo as que serão utilizadas por pessoas com deficiência visual.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions