ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Campanha volta a vacinar contra a gripe hoje; veja quem pode ser imunizado

De manhã a vacinação é das 7h às 10h45 e à tarde das 13h às 16h45; veja locais

Paula Maciulevicius Brasil | 23/06/2021 09:06
Vacinação acontece em unidades de saúde para públicos específicos. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Vacinação acontece em unidades de saúde para públicos específicos. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Depois de suspender por um dia a campanha da vacinação contra a gripe, os postos voltam a imunizar contra a Influenza. Nessa terça-feira (22), as ações estavam voltadas para a aplicação da vacina contra a covid, mas hoje as unidades já estão abertas para o público da gripe.

O último público a ser liberado na campanha da Influenza foram os caminhoneiros e profissionais das forças armadas e de salvamento que residem em Campo Grande. Também podem ser imunizados pessoas com comorbidades, deficiências permanentes, trabalhadores da saúde e da educação, gestantes, puérperas, idosos e crianças de 6 meses a 6 anos.

Campo Grande imunizou 140.733 pessoas, equivalente a 56,27% do público-alvo da campanha. O grupo com maior cobertura é formado pelas crianças de seis meses a menores de seis anos, com 80,39%.

Confira os locais abaixo, e atente-se aos horários. De manhã a vacinação é das 7h às 10h45 e à tarde das 13h às 16h45. As unidades que estão em azul só vão vacinar durante a manhã. À tarde vacinam UBS 26 de Agosto, USF Vila Carvalho e USF Vila Corumbá.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias