A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2011 21:42

Campo Grande está pronta para o futuro, garante Nelsinho

Vinícius Squinelo e Fabiano Arruda

Prefeito lançou o pacote com 120 obras que podem mudar a Capital

Nelsinho e André destacaram continuidade na administração da Capital (foto: João Garrigó)Nelsinho e André destacaram continuidade na administração da Capital (foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que a cidade “está pronta para o futuro”. Segundo ele, com as 120 obras lançadas por ele hoje, em evento no Golden Class, a Capital garantiu um desenvolvimento sustentável para a próxima década.

Dentre as várias obras lançadas hoje, como a do Complexo Imbirussu-Serradinho, com investimento de R$ 90 milhões, Nelsinho destacou os investimentos em saúde, educação e moradia.

Segundo o prefeito, 25,5% do orçamento municipal está empenhado na área da Saúde, o que garantiu, em conjunto com a Assembleia Legislativa, a construção do Hospital do Trauma.

Hoje foram abertas licitações para as Unidades de Pronto Atendimento 24h nos bairros Jardim Leblon, Santo Monica e Moreninhas. Também foi lançado as Unidades Básicas de Saúde da Família dos bairros Ana Maria do Couto, Arnaldo Estevão de Figueiredo, Paulo Coelho Machado, Rita Vieira, São Benedito, Sírio-Libanês, Santa Luzia e Zé Pereira.

Segundo Nelsinho, 1.088 casas vão ser construídas em Campo Grande. O prefeito também destacou os 8 mil empregos formais gerados somente no primeiro semestre deste ano, o que tornou Campo Grande a 4ª capital brasileira que mais gera empregos.

Na área de educação foram lançadas obras dos Centros de Educação Infantil nos bairros Jardim Canguru, Jardim Noroeste, Moreninhas 4, Betaville, Residencial Oiti, Santa Emília, Tijuca 2 e Vida Nova 2.

Durante o discurso, Nelsinho destacou a continuidade da administração de André Puccinelli, também do PMDB. O prefeito destacou a urbanização dos córregos da cidade. Por fim, Nelsinho comentou que vai conseguir a liberação dos R$ 280 milhões do Programa Pró-Transportes. “Depois, estou pronto para entregar o chapeu”, comentou Nelsinho.

Presente no evento, o governador André Puccinelli destacou que Nelsinho administra com continuidade ao invés de continuísmo. Ele aproveitou para comentar que espera que no ano que vem a cidade seja entregue a um nome competente.

O evento, que ocorreu no Golden Class, teve a presença de 1,5 mil pessoas, com destaque para a base-aliada de André e Nelsinho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions