ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Campo Grande interdita várias ruas para eventos durante fim de semana

Ana Paula Chuva | 26/11/2021 15:59
Agente de trânsito durante interdição na Capital (Foto: Prefeitura | Divulgação)
Agente de trânsito durante interdição na Capital (Foto: Prefeitura | Divulgação)

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) divulgou uma lista de interdições que serão feitas em diversas vias da cidade para realização de eventos durante este fim de semana. As interrupções no trânsito começam já na tarde de sábado (27).

A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada para evitar transtornos e acidentes. Haverá eventos sociais, batizados de capoeira,  passeios ciclísticos e outros.

O primeiro trecho a ser interditado é o da Rua Anselmo Selingardi, entre as ruas Léa Maria Barbosa e Domingos Belantini, no Barro Dom Antônio Barbosa. No local o trânsito será interrompido das 14h30 às 18h para batizado de capoeira.

Das 15h às 22h o trecho da Rua Padre Tomaz entre as ruas Arapuã e Valparaíso fica fechado para um evento social. Das 16h às 18h passeio ciclístico também interdita a Rua Sebastião Lima, Avenida Ricardo Brandão, Avenida Afonso Pena, Avenida Hiroshima, Avenida Mato Grosso, Avenida Professor Luiz Alexandre, Rua Dr. Antonio Alves Arantes e Rua Dr. Zerbini.

Conferência Missionária também acontece neste fim de semana e fecha a Rua Agostinho Bacha, no trecho entre as ruas Núbia Paulista e Tucuruvi no Jardim Monumento, das 17h às 22h.

Ainda no sábado, no Bairro Vilas Boas serão interditadas as ruas Giocondo Orsi, São Felix, Campos Elisios, Rua Tricordiano das 18h30 às 20h. Os trechos vão sendo liberados a medida que a procissão for passando.

Já no domingo (28), a corrida do Corpo de Bombeiros fecha a Avenida Fadel Tajher Iunes, em ambos os sentidos, das 7h às 10h.

Nos siga no Google Notícias