ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Campo Grande recebe prêmio do setor turístico em evento no PR

Nyelder Rodrigues | 14/06/2012 20:18
A Capital foi representada pela superintendente de Turismo da Sedesc, Maria do Carmo Portocarrero, e pelo diretor de Turismo, Wantuyr Tartari  (Foto: Divulgação)
A Capital foi representada pela superintendente de Turismo da Sedesc, Maria do Carmo Portocarrero, e pelo diretor de Turismo, Wantuyr Tartari (Foto: Divulgação)

Campo Grande ganhou ontem (13), em Foz do Iguaçu (PR), o prêmio “Melhor Evolução entre as Capitais Brasileiras em Aspecto Social”.

A premiação foi entregue durante o Festival de Turismo das Cataratas, realizado paralelamente à reunião da Anseditur (Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo dos 65 Destinos).

Após estudo do Ministério do Turismo, 13 destinos dos 65 pesquisados foram premiados. As avaliações medem e acompanham o estágio de desenvolvimento das 27 capitais brasileiras e de 38 municípios turísticos, o que permite conhecer e avaliar, ano a ano, a realidade das localidades de potencial turístico.

Campo Grande foi representada no evento pela superintendente de Turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc), Maria do Carmo Portocarrero Petelinkar, e pelo diretor de Turismo, Wantuyr Tartari.

Nos siga no Google Notícias