A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/12/2012 08:39

Campo Grande registrou 48,4 milímetros de chuva em 1h40

O volume de água provocou alagamentos em ruas, casas e arrastou carros

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Chuva forte foi registrada em todas as regiões da Capital. (Foto: João Garrigó)Chuva forte foi registrada em todas as regiões da Capital. (Foto: João Garrigó)

Campo Grande registrou 48,4 milímetros de chuva na noite de ontem. De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrahão Filho, foi muita chuva em pouco tempo. “A precipitação foi registrada das 22h15 às 23h55”, afirma. O volume de água provocou alagamentos em ruas, casas e arrastou carros. Durante o temporal, árvores também caíram.

A chuva atingiu todas as regiões da cidade. Apesar da quantidade de precipitação, o total está abaixo do esperado para dezembro. Segundo o meteorologista, a expectativa é que o mês registre 210 mm. No entanto, até hoje, foram 159 mm de chuva na região Oeste e 120 mm na região Leste de Campo Grande.

Foram registrados alagamentos nos bairros Giocondo Orsi, Santo Eugênio, Vila Nhá Nhá. Na avenida Ernesto Geisel, próximo ao shopping Norte Sul Plaza, o rio Anhanduí transbordou, deixando pessoas ilhadas. Na avenida, uma casa foi alagada, com a água atingindo 20 centímetros.

Um carro foi invadido pela água próximo à rotatória da Ernesto Geisel com a Euller de Azevedo. Na avenida Capibaribe, bairro Silvia Regina, outro veículo, com uma mulher e duas crianças, ficou inundado. Ambos os veículos foram retirados com sucesso dos alagamentos.

No bairro Caiçara, uma árvore de grande porte caiu sobre o muro de uma casa. Quedas de árvores também foram registradas no Parque dos Poderes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions