ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Campo Grande registrou 48,4 milímetros de chuva em 1h40

O volume de água provocou alagamentos em ruas, casas e arrastou carros

Aline dos Santos e Viviane Oliveira | 29/12/2012 08:39
Chuva forte foi registrada em todas as regiões da Capital. (Foto: João Garrigó)
Chuva forte foi registrada em todas as regiões da Capital. (Foto: João Garrigó)

Campo Grande registrou 48,4 milímetros de chuva na noite de ontem. De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrahão Filho, foi muita chuva em pouco tempo. “A precipitação foi registrada das 22h15 às 23h55”, afirma. O volume de água provocou alagamentos em ruas, casas e arrastou carros. Durante o temporal, árvores também caíram.

A chuva atingiu todas as regiões da cidade. Apesar da quantidade de precipitação, o total está abaixo do esperado para dezembro. Segundo o meteorologista, a expectativa é que o mês registre 210 mm. No entanto, até hoje, foram 159 mm de chuva na região Oeste e 120 mm na região Leste de Campo Grande.

Foram registrados alagamentos nos bairros Giocondo Orsi, Santo Eugênio, Vila Nhá Nhá. Na avenida Ernesto Geisel, próximo ao shopping Norte Sul Plaza, o rio Anhanduí transbordou, deixando pessoas ilhadas. Na avenida, uma casa foi alagada, com a água atingindo 20 centímetros.

Um carro foi invadido pela água próximo à rotatória da Ernesto Geisel com a Euller de Azevedo. Na avenida Capibaribe, bairro Silvia Regina, outro veículo, com uma mulher e duas crianças, ficou inundado. Ambos os veículos foram retirados com sucesso dos alagamentos.

No bairro Caiçara, uma árvore de grande porte caiu sobre o muro de uma casa. Quedas de árvores também foram registradas no Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias