ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

‘Campo Grande voltou a sorrir’, diz prefeito sobre eventos na cidade

Marquinhos Trad (PSD) acompanhou jogo do circuito de vôlei de praia

Mayara Bueno e Mirian Machado | 17/09/2017 10:20
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD),
no jogo de vôlei. (Foto: André Bittar).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), no jogo de vôlei. (Foto: André Bittar).

Acompanhando o Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia, que acontece no Parque das Nações Indígenas, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), no comando da Capital há oito meses, disse que a cidade "voltou a sorrir". 

O chefe do Executivo municipal atribui a 'felicidade' do campo-grandense aos eventos que voltaram a ser realizados na Capital, citando o próprio circuito de hoje, no qual, ele e o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), entregam a premiação.

"Este fim de semana os hotéis estão todos ocupados. Tem evento da reunião do líderes da OAB, pessoal do Circuito. É só olhar os eventos, não apenas do turismo", disse.

Além do torneio de vôlei, Campo Grande tem hoje, das 10 às 18 horas, um encontro de colecionadores de carros antigos, especialmente de Kombi, um veículo utilitário da Wolkswagem fabricado no Brasil entre 1957 e 2013, considerado precursor das vans de passageiros e carga. O evento acontece no pátio do shopping Bosque dos Ipês. 

Vôlei - O campo-grandense Saymon e seu parceiro Álvaro Filho (PB) encerraram a primeira etapa do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia em terceiro lugar. Na manhã deste domingo, eles venceram a dupla Fernandão e Ramon Gomes (RJ/PB).

Outra conquista sul-mato-grossense foi da atleta de Aquidauana, Talita. Ela e sua parceira Larissa (PA) conquistaram o bicampeonato veio na noite deste sábado (16), com vitória por 2 sets a 0, em 42 minutos, sobre Maria Elisa e Carol Solberg (RJ) na decisão disputada no Parque das Nações Indígenas, com festa da torcida para Talita, atleta da casa.

Nos siga no Google Notícias