A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Novembro de 2018

20/12/2010 22:20

Campo-grandense é assaltado enquanto faz caminhada na Duque de Caxias

Ana Maria Assis

Nesta noite, por volta das 20h, Marcelo Paim da Silva, 32 anos, estava caminhando na avenida Duque de Caxias, quando sofreu um assalto a mão armada. Conforme Boletim de Ocorrência, Silva estava fazendo caminhada e só estava com a bolsa, cartão de crédito e o celular.

Dois homens teriam se aproximado dele, cada um em uma bicicleta, apontando um revólver da cor preta e dizendo “põe as coisas no chão e corre”. Segundo Silva, com o susto, deixou as coisas no chão como os ladrões pediram. Em seguida ele localizou uma viatura da PM (Polícia Militar), que tentou localizar os bandidos, mas não conseguiram encontrá-los.

Conforme o boletim, Silva descreveu um dos dois bandidos, dizendo que teria aproximadamente 20 anos de idade e 1,70 metros de altura, bem magro, cor moreno claro, cabelos castanho escuro, trajando camiseta amarela, bermudão jeans, cor escura, montado em uma bicicleta.



Dizem que "cautela e caldo de galihha não fazem mal a ninguém".....Francamente, andar sozinho de noite na Duque de Caxias é pedir para ser assaltado. O Marcelo deve agradecer por ter perdido somente bens materiais...
 
Alceu de Oliveira em 21/12/2010 07:33:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions