ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Cancelamento de voo causa tumulto no Aeroporto Internacional de Campo Grande

Viviane Oliveira | 23/04/2012 18:53

O voo, previsto para decolar às 21h03 desta segunda-feira, foi cancelado porque as aeronaves da empresa estão em manutenção

Passageiros no aeroporto esperando uma posição da companhia. (Foto: João Garrigó)
Passageiros no aeroporto esperando uma posição da companhia. (Foto: João Garrigó)

Um voo cancelado da companhia Avianca com destino a Cuiabá (MT) no final da tarde de hoje (23), causou tumulto no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O voo, previsto para decolar às 21h03 desta segunda-feira, foi cancelado porque as aeronaves da empresa estão em manutenção.

Roberto Goes, coordenador de eventos de uma empresa, disse que comprou no dia 2 de abril sete passagens pela internet, e que ficou sabendo na última sexta-feira (21) que a companhia não faria a viagem por problemas técnicos.

A companhia informou que o voo seria feito pela empresa Azul às 22h57 de hoje. “Ontem entraram em contato dizendo que o voo havia sido cancelado e que nós iríamos às 17h55 na TAM, mas a empresa também devolveu as passagens”, reclama.

Conforme Roberto, sete pessoas precisam participar de uma reunião amanhã às 8 horas em Cuiabá.

Um grupo de nove pessoas estava no aeroporto esperando o posicionamento da Avianca. Como a empresa não resolveu a situação dos passageiros, a solução que Roberto encontrou foi locar um microônibus para levar os clientes.

“A resposta que nós temos é que todas as empresas estão lotadas e eles não conseguiram reacomodar ninguém”, conta, acrescentando que vai acionar judicialmente a empresa.

Em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) a atendente informou que o voo foi cancelado por reestruturação na malha área. Ainda de acordo com a empresa, não tem previsão de quando a companhia irá voltar a atender normalmente.

Nos siga no Google Notícias