ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Candidatos a agente de polícia farão prova física neste fim de semana

Nyelder Rodrigues | 26/01/2018 20:35

Acontece neste fim de semana no Complexo do Parque dos Poderes o TAF (Teste de Aptidão Física) de 1.050 candidatos que seguem na disputa pelas vagas de agente de polícia judiciária da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em concurso realizado recentemente pela SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização).

As provas acontecerão no sábado (27) e domingo (28). No primeiro dia, às 13 horas, na Acadepol (Academia de Polícia Civil), serão realizados os testes de flexão, salto e abdominais.

Já no domingo acontecem, a partir das 7h, em frente à SAD, a aplicação do teste de corrida. Por medida de segurança, o entorno das áreas que serão utilizadas para aplicação dos testes serão isoladas. Só será permitido acesso dos candidatos que irão participar das provas.

O resultado da avaliação será expresso pelo conceito "apto" ou "inapto". Segundo as normas estabelecidas em edital, caso o candidato seja considerado inapto no primeiro teste, não poderá realizar o teste subsequente.

Serão eliminados do concurso, candidatos que não atingirem o desempenho mínimo exigido nos testes, ou não comparecerem às avaliações. O exame de aptidão física compreende a terceira fase do certame para as funções de escrivão e investigador, que ofertam 80 e 100 vagas, respectivamente.

Nos siga no Google Notícias