A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/01/2018 20:35

Candidatos a agente de polícia farão prova física neste fim de semana

Nyelder Rodrigues

Acontece neste fim de semana no Complexo do Parque dos Poderes o TAF (Teste de Aptidão Física) de 1.050 candidatos que seguem na disputa pelas vagas de agente de polícia judiciária da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em concurso realizado recentemente pela SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização).

As provas acontecerão no sábado (27) e domingo (28). No primeiro dia, às 13 horas, na Acadepol (Academia de Polícia Civil), serão realizados os testes de flexão, salto e abdominais.

Já no domingo acontecem, a partir das 7h, em frente à SAD, a aplicação do teste de corrida. Por medida de segurança, o entorno das áreas que serão utilizadas para aplicação dos testes serão isoladas. Só será permitido acesso dos candidatos que irão participar das provas.

O resultado da avaliação será expresso pelo conceito "apto" ou "inapto". Segundo as normas estabelecidas em edital, caso o candidato seja considerado inapto no primeiro teste, não poderá realizar o teste subsequente.

Serão eliminados do concurso, candidatos que não atingirem o desempenho mínimo exigido nos testes, ou não comparecerem às avaliações. O exame de aptidão física compreende a terceira fase do certame para as funções de escrivão e investigador, que ofertam 80 e 100 vagas, respectivamente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions