A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/08/2016 16:42

Cano rompido produz imagem incrível e região tem abastecimento de água cortado

Fernanda Yafusso
Vazamento após rompimento em tubulação aconteceu na tarde deste domingo (Foto: Direto das Ruas/Aurélio Vinicius)Vazamento após rompimento em tubulação aconteceu na tarde deste domingo (Foto: Direto das Ruas/Aurélio Vinicius)
Equipes da Águas Guariroba estiveram no local para reparar os danos após rompimento de tubulação (Foto Marcos Ermínio)Equipes da Águas Guariroba estiveram no local para reparar os danos após rompimento de tubulação (Foto Marcos Ermínio)

Vazamento de água na tarde deste domingo (28) criou o efeito de um chafariz no bairro no bairro Santo Antônio. O leitor do Campo Grande News, Aurélio Vinicius estava passando pelo local e registrou o momento em que o cano se rompeu e a água subiu na avenida Capibaribe, perto da rua Catende.

A foto se espalhou pelas redes sociais por conta do enorme desperdício e também pelo inusitado efeito. O tubulação estourou sobre uma árvore, produzindo uma imagem incrível.

De acordo com a concessionária responsável pelo abastecimento de água na Capital, Águas Guariroba, uma equipe foi enviada até o local para realizar o reparo. O abastecimento foi interrompido na região para que o problema fosse solucionado. 

Em nota, a assessoria da concessionária informou que o rompimento na tubulação poderá provocar desabastecimento nos bairros Jardim Petropolis, Jardim Imá, Coophatrabalho, Nova Campo Grande, Jardim Carioca e parte do Santo Amaro. Porém, o serviço deverá ser normalizado gradativamente ainda na noite à hoje.

A Águas Guariroba pede a compreensão aos moradores pelo transtorno e orienta a população a poupar água neste período, reservando da caixa d’água para atividades essenciais. Casos emergenciais, como unidades de saúde, serão atendidos por meio de caminhões pipa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions