ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Cantora acusada de injúria racial registra boletim de ocorrência por difamação

Advogado disse que Lye tem feito acompanhamento psicológico e passou muitos dias sem sair de casa

Lucia Morel | 10/11/2022 18:03
Cantora acusada de injúria racial registra boletim de ocorrência por difamação
Cantora Lye Meireles, de 39 anos. (Foto: Arquivo pessoal)

A cantora Lye Meireles, de 39 anos, registrou boletim de ocorrência contra a segurança Sônia Silva de Jesus, de 42 anos, que a denunciou por injúria racial no final de outubro. Passaram-se 10 dias desde a ocorrência do fato até que a cantora resolveu também registrar o caso.

O advogado dela, Paulo Vinícius Macena Cardoso informou que a demora ocorreu porque Lye tem feito acompanhamento psicológico e passou muitos dias sem sair de casa devido à tristeza causada pela denúncia, que ainda retirou dela patrocínios e com isso, recursos financeiros.

“Ela ficou trancada vários dias em casa, querendo achar uma saída e então, ela e a família procurou a gente e a orientei a fazer o boletim de ocorrência de imediato”, comentou o advogado. Inclusive, ele afirmou que a Justiça será acionada contra Sônia. “Danos morais e materiais”, afirmou. Segundo ele, ela perdeu patrocínios e contratos por causa da repercussão do caso.

No boletim de ocorrência, o relato é de que Lye não praticou a injúria e que Sônia a tem difamado ao dar entrevistas a veículos de imprensa. A cantora teria até perdido quatro patrocínios, tido shows cancelados e vem recebendo xingamentos nas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias