ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Antes de ser morto, jovem disse à mãe que havia sido agredido por grupo

Mãe disse que Bernardo Prieto Arruda chegou em casa transtornado para buscar facão

Por Ana Paula Chuva | 20/05/2025 17:51
Antes de ser morto, jovem disse à mãe que havia sido agredido por grupo
Corpo da vítima caído perto de uma árvore e pessoas ao redor (Foto: Folha MS)

Antes de ser morto com dois tiros no peito, Bernardo Prieto Arruda, 18 anos, esteve em casa e relatou à mãe que havia sido agredido por grupo de pessoas. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (20), a 30 metros da Escola Municipal Clio Proença, Bairro Popular Nova, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 18 anos foi assassinado com dois tiros no peito em Corumbá, Mato Grosso do Sul, próximo à Escola Municipal Clio Proença. Antes do crime, Bernardo Prieto Arruda relatou à mãe ter sido agredido por um grupo de aproximadamente oito pessoas que estavam em motos e um carro branco.Segundo testemunhas, após ser atacado com pedras em frente a uma barbearia, a vítima buscou uma faca e um facão para revidar. Durante a perseguição aos agressores, um motociclista não identificado efetuou os disparos que vitimaram o jovem. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

À polícia, a mãe que o rapaz saiu de casa e quando voltou estava transtornado e contou a ela que havia sido agredido por pessoas que estavam em um carro e em uma motocicleta. Ele então pegou uma faca e um facão e foi atrás dos agressores.

Ela decidiu ir atrás do jovem, mas quando o encontrou ele já estava caído na esquina das ruas Ciríaco de Toledo com a João Bosco da Motta. A polícia então foi acionada e o óbito de Bernardo constatado. Ele estava com dois ferimentos no peito e a faca e o facão ao lado do corpo.

Uma testemunha chegou a contar para a polícia que o jovem havia sido agredido por grupo de aproximadamente 8 pessoas que estavam em motos e um carro branco, no entanto, não soube identificar ninguém.

Durante as diligências os policiais também receberam a informação de que algumas pessoas que estavam em uma barbearia jogaram pedras no rapaz que saiu correndo para buscara faca e o facão. Outra testemunha relatou que nesse momento, apareceu um motociclista e deu os tiros em Bernardo.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias