ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Rapaz é morto com tiros no peito a 30 metros de escola municipal

Vítima de 18 anos seguia a pé pela rua quando atiradores se aproximaram em uma motocicleta

Por Ana Paula Chuva | 20/05/2025 14:58
Rapaz é morto com tiros no peito a 30 metros de escola municipal
Corpo da vítima caído ao lado de uma árvore nesta terça-feira (Foto: Diário Corumbaense)

Rapaz de 18 anos que não teve o nome divulgado foi morto com dois tiros no peito no início da tarde desta terça-feira (20), Bairro Guanã, na parte alta de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. A vítima seguia a pé quando o atirador se aproximou em uma motocicleta. O crime aconteceu a 30 metros da Escola Municipal Clio Proença.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (20) em Corumbá, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu próximo à Escola Municipal Clio Proença, no Bairro Guanã. A vítima foi atingida por dois disparos no peito e morreu no local. Testemunhas informaram que o atirador estava em uma motocicleta e fugiu após os disparos. Um facão foi encontrado perto do corpo da vítima. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Civil e Perícia estiveram no local. A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo o portal Diário Corumbaense, o crime aconteceu por volta das 12h20 no cruzamento das ruas Ciriaco Toledo e João Batista Mottta. A vítima foi atingida por dois disparos no peito e a morte foi constatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Testemunhas relataram que a vítima seguia a pé pela rua quando foi abordado por um homem que estava em uma motocicleta. O autor fez os disparos e em seguida fugiu. Perto do corpo do rapaz foi encontrado um facão.

 Equipes da PM (Polícia Militar), Corpo de Bombeiros e Samu estão no local que foi isolado. A Polícia Civil e Perícia foram acionadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias