Cantora se explica e pede empatia após críticas por morte de gato em incêndio
Adriana deixa claro que deixou a amiga cuidando do animal
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A cantora Adriana Paredes, da dupla com Patrícia, enfrentou um incêndio em seu apartamento na madrugada do dia 1º de janeiro, resultando na morte de seu gato Aylan. No momento do sinistro, ela e os filhos estavam em Rio Verde, devido a uma viagem de última hora. Antes de viajar, a artista havia providenciado cuidados para o animal, incluindo arranjos com uma amiga para alimentá-lo. Adriana destacou que o incêndio começou no quarto dos filhos, considerando a ausência da família um livramento, embora lamente profundamente a perda do gato e os danos materiais causados ao imóvel.
A cantora Adriana Paredes, que faz dupla com Patrícia, usou as redes sociais para esclarecer fatos após incêndio que atingiu seu apartamento por volta das 6h do dia 1º de janeiro, e matou o gato da família, Aylan. O incidente aconteceu em um condomínio do Bairro Pioneiros.
- Leia Também
- Cantora Adriana acordou com vídeos sobre incêndio e morte de gato adotado
- Fogo destrói apartamento de cantora sertaneja Adriana e mata gato carbonizado
No momento do incêndio, Adriana e os filhos não estavam em casa. Ela havia viajado para Rio Verde (GO) em uma decisão tomada de última hora. Segundo a cantora, antes de sair, tomou todas as providências para garantir o bem-estar do animal, que foi adotado em abril do ano passado.
“É muito difícil tudo isso que estou passando, minha família está passando. E além de ter que enfrentar tudo isso, ainda ver julgamento e gente falando de coisa que nem sabe [...] O julgamento é duro, as pessoas não têm empatia quando resolvem julgar”, disse.
A artista explicou que, antes da viagem, entrou em contato com uma amiga que mora no condomínio ao lado para verificar se ela poderia ir até a casa cuidar do animal. “Eu consultei minha amiga que mora no condomínio do lado para ver se ela podia ir lá em casa ficar com ele um pouco, dar comida. Ele estava com comida suficiente, com água suficiente e ele não gostava de sair de casa. Eu me certifiquei de que ele ia ficar bem, a gente ia ficar três dias fora”, contou.
Visivelmente abalada, a cantora pede empatia. “Vocês estão esquecendo também que é um ponto muito pesado, a minha casa. A nossa casa pegou fogo! Para só um minutinho e tenta imaginar, tenta imaginar você não ter para onde voltar, tenta imaginar você ver as suas coisinhas destruídas, o seu lar”, lamentou.
Adriana também ressaltou que a ausência da família evitou uma tragédia ainda maior. Segundo ela, o incêndio atingiu primeiro o quarto dos filhos. “Provavelmente, se a gente tivesse em casa, não íamos ver esse fogo começar, íamos estar dormindo. A gente pensa tanta coisa, tenta entender, e a única palavra que vem na minha cabeça foi livramento. O fogo chegou primeiro no quarto dos meus filhos”, destacou.
Ela lamentou profundamente a perda do animal, mas reforçou a gratidão por não ter perdido ninguém da família. “Eu perdi o meu gatinho e eu estou desolada, mas se eu perdesse um filho, jamais eu me levantaria. Eu queria que vocês entendessem isso, graças a Deus a gente não estava lá”, concluiu.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

