ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Capital recebe hoje Professor Gretz, palestrante mais premiado da atualidade

Helton Verão | 27/06/2013 14:14

Acontece na Capital hoje (27), as 19 horas, no Teatro Dom Bosco a palestra “A Força do Entusiasmo”, ministrada pelo renomado Professor Gretz. O objetivo é transformar o trabalho em equipe por meio da sustentabilidade, entusiasmo e comprometimento podendo alavancar vendas, estimular a competitividade e se tornar o grande diferencial de um funcionário e da empresa.

Gretz é o palestrante brasileiro mais premiado da atualidade, sempre na lista dos melhores das edições do Top of Mind Estadão, um dos prêmios de maior credibilidade do segmento empresarial.

É também professor em cursos de pós-graduação e diretor de Recursos Humanos da Universidade Federal de Santa Catarina, já publicou 13 livros e é um dos palestrantes mais contratados pelas empresas do Brasil segundo a revista Exame.

A palestra de abertura é da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), sendo realizada pelo Professor Marcelo Chiavone Pontes, mais conhecido como Jimmy. Falando sobre o tema “Marketing Experiencial ou Experiência como Ferramenta de Marketing?”.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e do Conselho de Jovens Empresários (CJE) de Campo Grande, com o apoio do Sebrae e do Salesiano Dom Bosco.

Serviço – O valor da entrada é de R$ 40 para associado, R$ 60 para não associado. Desconto para compra acima de cinco convites. O Teatro Dom Bosco está localizado na Av. Mato Grosso, 277, Centro.

Mais informações pelos telefones 3312-5026 ou 3312-5003.

Nos siga no Google Notícias