ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Capital terá 42 polos de vacinação contra covid nesta quinta

Três públicos recebem dose de reforço; 1ª e 2ª dose também será aplicada

Adriel Mattos | 20/10/2021 17:06
Profissional prepara vacina para aplicação no Drive-Thru Albano Franco. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Profissional prepara vacina para aplicação no Drive-Thru Albano Franco. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande segue com a campanha de vacinação contra a covid-19 focada na aplicação da segunda (D2) e da terceira dose (D3) nesta quinta-feira (21). Os pontos de imunização abrem apenas à tarde.

Idosos com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até 21 de junho, trabalhadores da saúde com 18 anos ou mais que receberam a D2 até 21 de junho e pessoas imunossuprimidas maiores de 18 anos que receberam a segunda dose nos últimos 28 dias poderão tomar a dose de reforço.

E quem tomou a primeira dose da Vaxzevria (AstraZeneca / Oxford / Fiocruz) até 19 de agosto, a CoronaVac (Sinovac / Butantan) até 28 de setembro e a Comirnaty (Pfizer / BioNTech) até 29 de setembro pode receber a segunda.

Convém ressaltar que, devido ao avanço da vacinação, a aplicação da primeira dose passou a ser por demanda espontânea, ou seja, basta o cidadão procurar um dos pontos de vacinação para ser imunizado.

Estarão abertos o polo da Seleta e o drive-thru do Centro de Convenções Albano Franco, bem como as salas de vacinação em 40 unidades de saúde.

Confira a lista de locais:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias