A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/09/2011 14:44

Carga de cerveja cai de caminhão e se espalha pela rua em Campo Grande -

Marta Ferreira
Funcionários de distribuidora retiram carga de cerveja espalhada pela pista. Garrafas viram caco. (Foto:João Garrigó)Funcionários de distribuidora retiram carga de cerveja espalhada pela pista. Garrafas viram caco. (Foto:João Garrigó)

Garrafas de cerveja quebradas e inteiras se espalharam pela pista no cruzamento da avenida Rubens Gil de Camillo com a rua Doutor Zerbini, no bairro Chácara Cachoeira, nesta tarde, em Campo Grande. A carga caiu da carroceria de um caminhão, quando ele fazia a curva.

O veículo transportava 40 caixas de cerveja e a maioria foi perdida. A carga toda é avaliada em R$ 2,4 mil, conforme informações de funcionários da distribuidora Rotelle, dona da carga. Três funcionários estavam no caminhão e não se feriram.

De acordo com Bruno Caus, supervisor de Distribuição da empresa, o mais provável é que o acidente tenha ocorrido porque os funcionários se esqueçam de acionar a trava na carroceria do caminhão, que impede o deslocamento da carga.

A empresa se responzabilizou pela varredura do trecho onde cacos de garrafa de cerveja ficaram espalhados.

Apesar da quantidade grande, o asfalto já estava seco, por causa do sol forte, mas era possível, ainda, sentir o odor característico da cerveja. Mesmo sem Polícia no local, não houve tentativas de saques da bebida.



Para quem anda pelas ruas da cidade e prestam atenção nas carrocerias destes caminhões percebem que as portas não são travadas, quando passam por asfalto irregular (o que não é difícil de ser ver em toda a cidade) as portas abrem cerca de meio metro. Se não fecham aquelas portas laterais que são visíveis, imagina amarrar a carga.
Porém não é culpa somente dos funcionários, porque as empresas dão grandes quantidades de entregas para os mesmos, que as tem de fazer num tempo apertado.
 
Wellington Sampaio em 02/09/2011 11:45:15
Eu não choro pelo leite derramado, mas pela breja derramada eu choro hein, ah como eu choro! rs
 
DOUGLAS DA CUNHA RIBEIRO em 02/09/2011 11:07:05
CASSAROLA....PQ NÃO CAIU AKI NA FRENTE DE CASA...QUE CRIME.ISSO MERECE PRISÃO PERPETUA...KKKKKKKKKK
 
marcia fernandes em 02/09/2011 10:10:02
Por mais que seja engraçado ,,, ser sexta feira... fim de trabalho para muitos... minha preocupação é que houve falha humana .... espero que a empresa seja maleavel com os funcionarios,,, devido prejuizo financeiro. Afinal sao trabalhadores e provavelmente tem familias.... enfim... espero que nao seja punidos com uma justa causa e perca o emprego ,,, enfim boa sorte para eles!!!
 
Laura Gomes em 02/09/2011 09:42:02
Caraca véio, que é isso meu, a gente já começando a tremer..kkkkkk
 
Cilene Sendas em 02/09/2011 08:20:06
snifff, snifff, snifff
 
silvio lopes em 02/09/2011 07:45:33
AI!AI! Que disperdicio. com um finm de semana quente e tanta cerveja derramada.SERÁ QUE SOBROU ALGUMA?
 
Jose batista em 02/09/2011 07:18:34
A TRISTEZA DE UMA VELHA GARRAFA DE CERVEJA ESTENDIDA NO ASFALTO QUENTE DE UMA TARDE DE SEXTA FEIRA, SOL ESCALDANTE A TURMA COM SEDE CHORA A VELHA GARRAFA. SE BEBER NÃO DIRIJA E SE FOR BEBER ME CHAME.
 
SIDNEY MASSATO em 02/09/2011 06:30:43
pow logo hoje , ainda nem sai meu pagode . e eu louco pra tomar umas hoje sexta feiro e a cachaça nossa de cada dia cai do camihao . que desperdicio .
eu queria ser o asfalto nessas horas tambem .
hehehehe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Cristiano da Silva Barros em 02/09/2011 05:24:24
coitado dos funciona´rios
 
helio teixeira em 02/09/2011 04:32:39
O JUDIAÇÃO TEM MUITA GENTE QUE NESSA HORA QUERIA SER O ASFALTO AINDA MAIS SENDO SEXTA FEIRA KKKKKKKKKKKKKK
e viva a SEXTA FEIRA
 
ANA PAULA TOMIELIS em 02/09/2011 04:04:43
Nossa que noticia triste, plena sexta feira uma tristeza dessas. Acabou com o fim de semana de cachaça de muita gente
 
Karlos Vendas em 02/09/2011 03:47:32
Meu Deus!!!
Não é possível... Com tanto bêbado passando sede por aí.
Isto é um crime qualificado, pois é sexta-feira.
É caso de polícia.
 
ABMAEL BARBOSA PEREIRA em 02/09/2011 03:37:37
Ah que tristeza ein!!
 
claudia barros em 02/09/2011 03:33:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions