ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carreata, missa, benção do Divino Pai Eterno e shows encerram festa da padroeira

Paula Vitorino | 21/08/2011 13:39

Celebrações acontecem nesta tarde, na Praça do Papa

A programação da 1ª Festa do Santuário de Nossa Senhora da Abadia termina neste domingo (21), com Missa Solene e shows na Praça do Papa. O tema dos festejos de hoje é "Solenidade da Assunção de Maria”.

Os fiéis saem em carreata às 14h do Santuário de Abadia, passam pelo Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde estará sendo dada benção a comunidade, e seguem para a Praça do Papa. No local, às 16h30, será celebrada a missa campal com o padre Robson de Trindade/GO.

Ele traz pela primeira vez à Campo Grande a imagem do Divino Pai Eterno. Os fiéis serão abençoados durante a celebração, que deve contar com católicos de todas as paróquias de Campo Grande e a presença do arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa.

Após a missa haverá show com a dupla sertaneja Gilson e Júnior, além de outros convidados e quermesse.

Os festejos encerram a programação do mês de agosto, em comemoração ao Dia da Padroeira da Arquidiocese, Nossa Senhora da Abadia – 15 de agosto. A festa contou com novenas, shows e missas ao longo do mês.

Serviço - O Santuário de Nossa Senhora da Abadia fica na Rua Coronel Cacildo Arantes, 408 – Chácara Cahoeira. Mais informações pelo telefone: 3317-4965. O Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fica na avenida Afonso Pena, 377 – bairro Amambai.

Nos siga no Google Notícias