A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

19/06/2019 13:08

Carreta desgovernada invade terreno e destrói três quitinetes

Acidente aconteceu por volta das 4h10 desta quarta-feira (19) na Rua Camaçari

Kerolyn Araújo e Fernanda Palheta
Carreta invadiu terreno e destruiu quitinetes. (Foto: Marina Pacheco)Carreta invadiu terreno e destruiu quitinetes. (Foto: Marina Pacheco)

Uma carreta bitrem desgovernada invadiu um terreno, destruiu três quitinetes e comprometeu a estrutura de outra casa, na madrugada desta quarta-feira (19), na Rua Camaçari, bairro Moreninha II, em Campo Grande.

Segundo apurado pela reportagem, por volta das 4h10, o motorista, que sairia de viagem, ligou o veículo para esquentar o motor e entrou em casa para pegar café. A carreta, que estava estacionada em frente à residência desengatou e desceu a rua, parando ao invadir o terreno e bater nas três quitinetes.

Carreta bitrem invadiu terreno durante a madrugada. (Foto: Direto das Ruas)Carreta bitrem invadiu terreno durante a madrugada. (Foto: Direto das Ruas)

Com a batida, os três imóveis ficaram totalmente destruídos. Uma casa aos fundos do terreno teve a estrutura comprometida.

Vizinhos relataram ao Campo Grande News que o motorista da carreta tentou entrar no veículo em movimento antes que ele batesse nas casas e gritou alertando os moradores sobre o risco do acidente. Ele sofreu ferimentos nos pés e em um dos pulsos.

As três quitinetes estavam desocupadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions