ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Carro bate em outro estacionado e capota em cruzamento

Mulher que dirigia veículo em movimento foi levada a unidade de saúde com ferimentos leves

Por Lucia Morel e Jhefferson Gamarra | 01/04/2021 14:28
Polo capotado na rua Diocese. (Foto: Marcos Maluf)
Polo capotado na rua Diocese. (Foto: Marcos Maluf)

Capotamento no Jardim Seminário deixou uma mulher ferida. O acidente ocorreu entre um Volkswagen Polo e um Renault Kiwid. Este último estava estacionado quando foi atingido. Motorista do Polo foi encaminhada com ferimentos leve a unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

A motorista do Kiwid contou que acabara de estacionar em frente à casa de uma amiga quando teve o carro atingido. Ela não quis se identificar, por ser servidora pública, mas contou que o Polo vinha em alta velocidade pela rua Diocese e perdeu o controle ao se aproximar da rua Comendador Bastos.

Estragos no Kiwid. (Foto: Marcos Maluf)
Estragos no Kiwid. (Foto: Marcos Maluf)

Segundo a vítima, o Polo capotou três vezes, mas a versão não foi confirmada pela Polícia de Trânsito que estava no local. “Nem parados a gente tem paz mais”, lamentou, mas agradeceu do filho pequeno não estar no veículo, já que a batida atingiu o lado onde fica a cadeirinha.

Segundo os policiais, a motorista do Polo tem habilitação em dia e não estava alcoolizada. À outra motorista, ela teria dito que desgovernou carro ao tentar encontrar no assoalho o controle do portão. Não foi informado se a autora seria moradora do bairro nem qual seu nome.

Nos siga no Google Notícias