A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/04/2012 15:10

Carro carregado com maconha é encontrado em frente de escola na Capital

Francisco Júnior e Viviane Oliveira
Policia acredita que carregamento tenha pelo menos 200 quilos. (foto: João Garrigó)Policia acredita que carregamento tenha pelo menos 200 quilos. (foto: João Garrigó)

Um veículo Zafira, com placas de Limeira (SP), carregado com maconha foi encontrado em frente da Escola Municipal Wilson Taveira Rosalino, no bairro Conjunto Aero Rancho 3, em Campo Grande.

De acordo com o presidente do bairro Jailson Naban, um morador relatou que o veículo foi abandonado na rua Tokei Nakao por volta da meia-noite.

Hoje pela manhã, o morador viu um grupo de garotos retirarem um tablete de maconha. Após isso, o guarda municipal da escola foi acionado.

Ele percebeu que a porta traseira do carro estava entreaberta. Ao verificar o que havia dentro do Zafira, encontrou vários sacos pretos com porções da droga. A Polícia Militar foi chamada até o local.

A Polícia acredita que o carregamento tenha pelo menos 200 quilos. A droga e o veículo, que tem registro de furto em Limeira, foram encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Ninguém foi preso.



parabens Guarda Municipal
 
valdir ojeda em 14/04/2012 12:45:44
O que eu vi foi a Guarda Municipal sem nenhum apoio logistico trabalhando sem condições pois tem 4 carros para trabalharem em toda campo grande, Os policiais estavam todos bravos por terem perdido um serviço que é obrigação deles, parabéns a esses jovens que sem armas, sem carros e até mesmo sem salarios que de para eles pagarem o minimo de suas contas do lar.
 
antonio carlos em 14/04/2012 08:56:15
parabens guarda municipal pelo trabalho da ronda escolar
 
larissa coelho em 13/04/2012 05:02:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions