ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro é atingido durante ultrapassagem e derruba muro de residências

Acidente ocorreu no final da tarde deste domingo, em Campo Grande, ninguém ficou ferido, mas foi o 2º grave no dia

Gabriel Neris e Clayton Neves | 05/04/2020 18:15
Chevrolet Onix destruiu portão e muro de residências (Foto: Marcos Maluf)
Chevrolet Onix destruiu portão e muro de residências (Foto: Marcos Maluf)

Depois de uma calmaria das últimas semanas, Campo Grande voltou a registrar acidentes violentos de trânsito. No fim da tarde deste domingo, o condutor de um Chevrolet Onix perdeu o controle depois do veículo ser atingido na traseira e bateu na mureta que divide duas residências na Rua Engenheiro Edno Machado, no Bairro Santa Emília, região sudoeste de Campo Grande.

O segundo acidente sério do dia ocorreu no final da tarde deste domingo (5). O portão de uma das residências ficou completamente destruído. A casa está fechada para aluguel e havia passado por reforma nos últimos dias.

De acordo com testemunhas, o motorista do Onix seguia pela Rua Engenheiro Edno Machado, a frente de um Fiat Uno. O condutor do Uno tentou ultrapassar o Onix, mas atingiu a traseira durante a manobra, provocando o acidente.

O motorista do Uno não parou após o outro veículo atingir o muro, enquanto o outro condutor desceu do carro e tentou seguir a pé atrás do Uno na tentativa de não deixar que ele fugisse.

O morador de uma das casas atingidas disse que estava dentro de casa quando ouviu um forte barulho e ficou imediatamente preocupado com o filho, de 3 anos, que brincava em frente. Ele contou que foi atingido na perna por pedaços de tijolo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Outro caso - De manhã, o motorista de um Fiat Punto também perdeu o controle do veículo depois de “rampar” em um quebra-molas. Ele atravessou o canteiro central e atingiu o muro e a porta de uma loja de celulares na Rua da Divisão

Nos siga no Google Notícias