ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro pega fogo e mãe pede socorro para retirar filho na Joaquim Dornelas

Apesar do susto, nenhum dos ocupantes se feriu; por precaução, mãe e filho foram levados para uma unidade de saúde por familiares

Liniker Ribeiro e Aletheya Alves | 02/08/2019 18:37
Palio queimado após fogo no motor destruir veículo (Foto: Paulo Francis)
Palio queimado após fogo no motor destruir veículo (Foto: Paulo Francis)

Veículo Fiat Pálio Weekend, ocupado por duas pessoas, sendo uma delas uma criança, ficou com a parte dianteira destruída após pegar fogo no início da noite desta sexta-feira (2), na região do bairro Amambai, em Campo Grande. As chamas do incêndio, que assustaram a condutora, que não quis se identificar, assim como quem passava pelo local, foram controladas por populares.

Conforme a motorista, ela seguia pela Rua Joaquim Dornelas, quase esquina com a Avenida Afonso Pena, quando percebeu que o carro estava pegando fogo na altura do motor. “Fiquei desesperada porque estava só eu e meu filho. Ele começou a chorar e sai pedindo ajuda para o pessoal que estava aqui perto para conseguir retira-lo”.

Motoristas que passavam pela região pararam e, com extintores, controlaram as chamas. Uma mulher que trabalhava em um prédio próximo ao local do incêndio se assustou com o barulho na hora em que o fogo começou e desceu para ajudar.

Preocupados com um veículo estacionado na região, as pessoas que auxiliavam a motorista utilizaram uma mangueira posta para fora através de uma janela do prédio para molhar os dois carros e evitar que as chamas aumentassem.

Equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas e fizeram o rescaldo do incêndio que já havia sido controlado por populares. O marido da motorista esteve no local e, por precaução, levou mãe e filho para uma unidade de saúde. A mulher do prédio também procurou atendimento por acreditar em ter inalado muita fumaça.

Extintores de incêndio usados para controlar chamas que atingiram veículo (Foto: Paulo Francis)
Extintores de incêndio usados para controlar chamas que atingiram veículo (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias