ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carro usado em tentativa de homicídio foi encontrado no mesmo bairro do crime

Câmeras de segurança registraram Jhonatan Miranda Teixeira, de 24 anos, sendo baleado no rosto

Aletheya Alves | 18/01/2022 17:22
Volkswagen Gol foi encontrado no mesmo bairro em que Jhonatan foi baleado. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
Volkswagen Gol foi encontrado no mesmo bairro em que Jhonatan foi baleado. (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar localizaram o veículo utilizado em tentativa de homicídio no mesmo bairro em que Jhonatan Miranda Teixeira, de 24 anos, foi baleado. Enquanto o homem foi ferido na Avenida José Vilela de Andrade Junior, o Volkswagen Gol foi encontrado em uma casa na Rua Equipe Barrichelo, ambas no bairro Paraíso do Lageado.

Conforme informações dos militares, toda a casa estava aberta e alguns cartões de uma loja de ferramentas e utilidades no Aero Rancho estavam espalhados. Ao ir até a loja, os policiais encontraram o motorista do veículo, de 25 anos, que assumiu a participação no crime.

Sobre o crime, ele explicou que o atirador era seu amigo, também de 25 anos, e que havia o deixado na casa de sua mãe. O Choque foi até o local, mas não encontrou ninguém.

O motorista foi preso e encaminhado para a 4ª DP (Delegacia de Polícia), localizada nas Moreninhas, assim como o carro. Até o momento, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Dinâmica em vídeo - Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Jhonatan foi baleado. É possível ver que Jhonatan se aproxima do carro e tenta conversar com os ocupantes do Gol.

Em seguida, um deles sai, dá a volta por trás do Gol e tira a arma da cintura, atirando na vítima. Jhonatan cai no chão e fica imóvel.

O homem foi socorrido e levado consciente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. De lá, ele foi avaliado e transferido para a Santa Casa e o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Conforme informações preliminares, o crime foi motivado por acerto de contas.

Nos siga no Google Notícias