A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/03/2014 19:41

Casa de alvenaria pega fogo na Vila Nhá-Nhá

Alan Diógenes

Uma casa de alvenaria pegou fogo, por volta das 18h15, deste domingo (9) na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu na rua das Bandeiras, 3700, na entrada do “beco”. Os moradores do local assim que perceberam o fogo, saíram rapidamente. Não houve nenhum ferido.  

Quando os bombeiros chegaram ao local, os vizinhos já tinham conseguido apagar as chamas. Mas como a estrutura da residência foi comprometida, os militares precisaram fazer uma vistoria minuciosa no local para garantir a segurança das pessoas.

Bebê morre em incêndio -  Em outro caso, um bebê de 1 ano e 8 meses teve o corpo completamente queimado em um incêndio, na tarde deste domingo (9), e morreu antes de chegar ao posto de saúde do bairro Universitário. A menina, chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu às queimaduras. 

 

Bebê que teve corpo queimado morreu antes de chegar à unidade de saúde
O bebê de 1 ano e 8 meses que teve o corpo completamente queimado em um incêndio, na tarde deste domingo (9), morreu antes de chegar ao posto de saúd...
Criança de 1,8 ano tem corpo queimado em casa no Los Angeles
Um bebê de 1 ano e 8 meses teve queimaduras por todo o corpo durante principio de incêndio na casa da família, no Jardim Los Angeles. O fogo começou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions