ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Casa de madeira é destruída pelo fogo e suspeita é de incêndio criminoso

Alan Diógenes e Mariana Rodrigues | 03/04/2015 18:19
Bombeiros fazem o combate às chamas. (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros fazem o combate às chamas. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma casa de madeira foi totalmente destruída pelo fogo, no começo da noite desta sexta-feira (3), na Rua João Thomaz, Bairro Santo Antônio, em frente à Escola Estadual Rui Barbosa, em Campo Grande. A suspeita da Polícia Militar, que está no local, é de incêndio criminoso.

No terreno existem duas casas alugadas, uma de alvenaria e a outra de madeira, a que pegou fogo. Conforme uma das testemunhas, que pediu para não ser identificada, antes de o incêndio começar, ela escutou barulhos como se fosse uma briga vindo da casa. “Como não ouvi choro, acabei deixando para lá”, comentou.

Ainda segundo a testemunha, a família que mora na casa incendiada se mudou para o local há seis meses. Ela disse que brigas são constantes e que inclusive uma das pessoas que mora no local é usuária de drogas.

A Polícia Militar está no local e deteve um jovem de 21 anos que saía da casa. Segundo os policiais, ele apresenta visível estado de embriaguez e falou que não estava em casa no momento em que o incêndio começou.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros já estão no local combatendo o incêndio. Eles ainda não confirmaram a versão de incêndio criminoso.

A fumaça do incêndio, que não teve vítimas, pode ser vista de longe por quem passa pelas redondezas.

Nos siga no Google Notícias