ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Casa é invadida e incendiada por usuário de drogas na Vila Taveirópolis

Segundo os bombeiros, quatro cômodos da residência ficaram completamente destruídos

Ana Oshiro | 27/09/2022 07:13


Homem identificado apenas como Robson, de 37 anos, foi preso em flagrante depois de invadir e incendiar uma casa na Rua José Rosa, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. A residência estava vazia a cerca de 15 dias e teve quatro cômodos destruídos pelas chamas.

Vídeo enviado ao Campo Grande News mostra parte da ação dos bombeiros, quebrando os vidros da sala para conseguirem ter acesso ao local e apagar o fogo. Segundo os militares, aparentemente o local estava sem móveis dentro.

Quem acionou a polícia e os bombeiros foi um policial civil de 36 anos que mora na mesma rua. Ele contou que sentiu um cheiro forte de fumaça, foi ver o que estava acontecendo e se deparou com Robson saindo do local rapidamente com uma mochila nas costas.

Robson contou à polícia que recolhe materiais recicláveis e invadiu a casa para usar drogas. De acordo com ele, em certo momento objetos plásticos pegaram fogo e as chamas fugiram do seu controle, então ele fugiu. A polícia encontrou com ele o isqueiro usado para o uso de drogas e ele foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias