ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Casa Peniel realiza arrecadações para bazar solidário durante novembro

O evento acontece em dezembro, em comemoração aos 26 anos de atuação da organização em Campo Grande

Geisy Garnes | 11/11/2019 17:50
Hoje 12 crianças recebem apoio na unidade (Foto: Divulgação)
Hoje 12 crianças recebem apoio na unidade (Foto: Divulgação)

A Casa da Criança Peniel realiza durante todo o mês de novembro arreações de itens para o bazar solidário de comemoração aos 26 anos de atuação da organização em Campo Grande, que acontecerá em dezembro. Doadores podem ajudar a montar o evento com roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos e até eletrônicos.

Desde 1993 a Casa da Criança Peniel acolhe crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violação de direitos na Capital. Ao longo dos anos, mais de 700 vítimas foram atendidas pela instituição. Hoje 12 crianças recebem apoio na unidade, que reestabelecimento dos direitos das vítimas e oferece acompanhamento psicossocial, médico e educacional a elas.

A organização é mantida através de doações corporativas e eventos, como os bazares, que são realizados várias vezes ao ano para a captação de recursos. O dinheiro é todo investido no funcionamento da casa e a execução de projetos direcionado para as crianças e adolescentes.

“Precisamos de apoio durante as ações e eventos para que possamos ampliar o atendimento de crianças e adolescentes”, reforçou a assistente social da Casa Peniel, Zeli Rodrigues. Segundo ela, atualmente a organização recebe recursos do município, estado e sociedade civil, mas ainda assim, esses recursos não são suficientes para as despesas mensais.

Para o bazar solidário de dezembro, estão sendo arrecadados roupas, sapatos, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e utensílios em geral. Para fazer as doações, até mesmo financeiras, os voluntários devem entrar em contato pelo telefone: (67) 3383-7867 ou pelas redes sociais da organização (Facebook e Instagram).

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias