A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

04/08/2016 10:35

Casal de adolescentes comete assalto com moto roubada e é detido

Viviane Oliveira
Os dois foram apreendidos e levados para delegacia. (Foto: divulgação/Batalha de Choque) Os dois foram apreendidos e levados para delegacia. (Foto: divulgação/Batalha de Choque)

Com moto roubada, revólver e após praticar vários assaltos, adolescentes, um garoto de 15 e uma menina de 17 anos, foram apreendidos na madrugada de hoje, na Rua Ezequiel Ferreira Lima, No Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os dois foram detidos após denúncia de roubo.

Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando avistaram o casal em uma motocicleta CG 125, de cor vermelha. Durante abordagem, foi constatado que a moto havia sido roubada no mesmo dia. Também foram localizados com os adolescentes, revólver calibre 22 sem munição.

Os adolescentes foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e vão responder por ato infracional equiparado a roubo, porte ilegal de arma e receptação. Segundo a policia, o casal confessou o roubo.



Pena que não tentou reagir contra os Policiais !!! População de bem... sabem o que isso vai dar para esse pobres adolescentes... nada...nada...nada...nada ... graças ao ECA
 
Clebe PL em 04/08/2016 11:08:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions