Casal é acordado com mulher ensanguentada batendo em porta e pedindo socorro
Vítima tinha corte profundo na cabeça e vários ferimentos pelo corpo

Um casal, morador de um barraco instalado em área de comodato no Núcleo Habitacional Universitárias, região sul de Campo Grande, foi acordado nesta madrugada com mulher toda ensanguentada pedindo socorro. Eles relataram à Polícia Militar, conforme o registro da ocorrência, que estavam dormindo quando, perto da meia-noite, alguém bateu na porta da moradia.
Ao abrir a porta, a mulher entrou e deitou-se na cama. Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima com corte profundo e ferimentos na cabeça, um edema do lado direito da face, inchaço nos olhos e um calombo no braço esquerdo. Para a polícia, ela foi espancada por paulada ou barra de ferro.
A mulher conseguiu dizer que havia sido agredida por homem que nunca viu na vida. Ele a acusava de ter furtado sua casa, mas a vítima não soube informar mais detalhes, como o local do espancamento e o nome do agressor.
A ferida foi levada consciente para a Santa Casa de Campo Grande e o caso registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).