ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Casal é acordado com mulher ensanguentada batendo em porta e pedindo socorro

Vítima tinha corte profundo na cabeça e vários ferimentos pelo corpo

Anahi Zurutuza | 07/05/2021 06:33
Casal é acordado com mulher ensanguentada batendo em porta e pedindo socorro
Caso registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

Um casal, morador de um barraco instalado em área de comodato no Núcleo Habitacional Universitárias, região sul de Campo Grande, foi acordado nesta madrugada com mulher toda ensanguentada pedindo socorro. Eles relataram à Polícia Militar, conforme o registro da ocorrência, que estavam dormindo quando, perto da meia-noite, alguém bateu na porta da moradia.

Ao abrir a porta, a mulher entrou e deitou-se na cama. Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram a vítima com corte profundo e ferimentos na cabeça, um edema do lado direito da face, inchaço nos olhos e um calombo no braço esquerdo. Para a polícia, ela foi espancada por paulada ou barra de ferro.

A mulher conseguiu dizer que havia sido agredida por homem que nunca viu na vida. Ele a acusava de ter furtado sua casa, mas a vítima não soube informar mais detalhes, como o local do espancamento e o nome do agressor.

A ferida foi levada consciente para a Santa Casa de Campo Grande e o caso registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Nos siga no Google Notícias