ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Casal é amarrado e bandidos levam de veículos a joias em assalto

Bandidos levaram veículos, eletrônicos, joias e dinheiro da residência

Ana Oshiro | 30/04/2021 06:50
Casal é amarrado e bandidos levam de veículos a joias em assalto
Caso de roubo foi registrado na Depac Cepol na noite desta quinta (Foto: Henrique Kawaminami)

Três homens armados invadiram uma residência e fizeram um casal refém na noite desta quinta-feira (29), no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Durante o assalto, os bandidos agrediram uma das vítimas e fugiram com dois veículos, eletrônicos, joias e dinheiro da residência.

De acordo com a dona da casa, por volta das 21h30 ela estava no banheiro e ouviu o cachorro latindo muito, preocupada, pediu pro marido verificar o que estava acontecendo. Ao olhar pela janela, um dos bandidos chutou a porta da casa duas vezes, no terceiro chute dois homens conseguiram entrar na residência. O outro envolvido ficou do lado de fora, dando cobertura para o assalto.

Com a arma apontada para o homem, os assaltantes mandaram ele ir para o quarto, deitar no chão, entre a cama e o guarda-roupa, e amarraram a vítima com uma cinta plástica nas mãos e pés. Já a mulher ficou sentada próxima a uma parede, mas em seguida também foi obrigada a se deitar e foi amarrada da mesma forma.

Os bandidos levaram dois veículos do casal, sendo um carro Fiat Siena Attractiv e uma motocicleta Honda Nxr 160 bros, além de um televisor, notebook, home theater, joias e dinheiro. Quatro horas após o assalto, o carro do casal foi encontrado pela Polícia Militar, abandonado no bairro Parque do Lageado. O veículo foi guinchado para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos).

Segundo a mulher, um dos assaltantes era magro e baixinho, com cerca de 1,50 m, usava camiseta branca, máscara e óculos. O outro bandido também era magro, mas era cerca de 20 cm mais alto, estava usando camisa de manga comprida esverdeada e boné. A vítima contou ainda que os dois colocaram uma toalha em seu rosto para dificultar que ela os visse.

Até o momento nenhum outro objeto roubado foi encontrado e ninguém foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias