ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Casal fica ferido em acidente e motorista foge sem prestar socorro

A colisão aconteceu a poucos metros do local em que Masterson Medina morreu na noite de ontem

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro | 28/09/2020 14:58
Com a colisão, uma das rodas da moto foi arrancada (Foto: Kisie Ainoã)
Com a colisão, uma das rodas da moto foi arrancada (Foto: Kisie Ainoã)

Casal ficou ferido em um acidente na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Amaro, na tarde desta segunda-feira (28), em Campo Grande. As vítimas estavam de moto e o motorista que causou a colisão fugiu pela contramão, sem prestar socorro. O acidente ocorreu poucos metros do local em que Masterson Medina Brites, de 42 anos, morreu na noite deste domingo (27).

Testemunhas contaram que o motorista que causou a colisão seguia pela avenida no sentido a Avenida Júlio de Castilho/ Colégio Militar de Campo Grande. Na altura da Rua Bela Vista, ele parou na pista para fazer uma conversão para a esquerda. No exato momento que fez a manobra, atingiu o casal que estava em uma Honda CG 150.

Vítima foi atendida pelos profissionais do Samu (Foto: Kisie Ainoã)
Vítima foi atendida pelos profissionais do Samu (Foto: Kisie Ainoã)

Com o impacto, uma das rodas da moto chegou a ser arrancada. O suspeito, sequer parou para ajudar as vítimas e fugiu do local pela contramão. Pessoas que presenciaram a colisão contaram que o suspeito dirigia um Uno, de cor vinho.

O piloto da motocicleta, que não foi identificado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos graves. Já a esposa dele, Natália Camargo dos Santos, de 34 anos, bateu a cabeça depois que o capacete que ela usava se soltou. Ela foi atendida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida para exames, pois reclamava de dores na cabeça.

Câmeras de segurança da região podem ajudar a polícia a identificar o veículo envolvido na colisão.

Enquanto militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros terminavam de atender o caso, outro acidente aconteceu na avenida. Há cerca de 150 metros da Rua Bela Vista, no cruzamento da Presidente Cargas e da Júlio de Castilho, outra colisão mobilizou as equipes. As vítimas receberam atendimento no local e o trânsito ficou tumultuado.

Mais um – Os dois acidentes ficam a pouco mais de 1000 metros do ponto em que Masterson Medina Brites morreu após ser atingido por um Renault Sandero. Ele dirigia uma Yamaha YBR Factor em sentido a Júlia de Castilho e no cruzamento da Presidente Vargas com a Rua Fernando de Noronha, se envolveu na colisão.

Caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

(Colaborou Eduarda Victória)

Acidente desta tarde ocorreu no cruzamento entre a Presidente Vargas e a Rua Bela Vista (Foto: Kisie Ainoã)
Acidente desta tarde ocorreu no cruzamento entre a Presidente Vargas e a Rua Bela Vista (Foto: Kisie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias