ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Casal tem carro roubado por integrantes de quadrilha de Goiás

Veículo, encontrado em uma casa na Rua Frank Sinatra, no Bairro Lagoa Dourada, foi recuperado horas depois do assalto

Viviane Oliveira | 08/09/2017 06:40
Carro foi recuperado pela equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) (Foto: Mirian Machado)
Carro foi recuperado pela equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) (Foto: Mirian Machado)

Uma mulher de 24 anos e um homem de 23 anos foram abordados por bandidos e tiveram o carro roubado quando chegavam a uma festa, na noite desta quinta-feira (7), na Rua Domingos Jorge Velho, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os dois foram abordados por um casal a pé no momento em que saíam de um Fiat Siena, de cor prata. A mulher anunciou assalto. Armado, o comparsa dela pediu para que uma das vítimas entregasse a chave do carro.

O homem foi agredido com uma coronhada no peito. Na sequência, os bandidos fugiram levando o veículo e os celulares do casal.

A Polícia Civil foi acionada. Em seguida, os investigadores tiveram a informação de que o veículo estava em uma casa na Rua Frank Sinatra, no Bairro Lagoa Dourada.

O carro e objetos das vítimas foram recuperados, mas os moradores do imóvel conseguiram fugir pelos fundos. As vítimas reconheceram por fotos de documentos encontrados na casa, os dois suspeitos de ter cometido o crime.

Segundo policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações), além dos dois criminosos, mais gente mora na casa e integra uma organização criminosa vinda do Estado de Goiás. A polícia faz buscas pelos suspeitos.  

Nos siga no Google Notícias