A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/11/2012 11:14

Caseiro é encontrado morto na Chácara dos Poderes

Ele está com corte no pescoço e há sinais de que brigou com outra pessoa

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Ademir foi encontrado morto, com um corte no pescoço, na varanda da casa onde trabalhava (Foto: Mariana Lopes)Ademir foi encontrado morto, com um corte no pescoço, na varanda da casa onde trabalhava (Foto: Mariana Lopes)

O caseiro Ademir Gonçalves, 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, no imóvel que trabalhava, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

O corpo estava na varanda da chácara, com corte no pescoço e sinais de briga. Próximo havia uma enxada. O proprietário de uma propriedade vizinha foi quem encontrou o cadáver. Ele foi até o local para contratar os serviços do caseiro.

De acordo com o delegado Dimitri Erick Palermo, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Ademir conversou com algumas pessoas no início desta manhã.

O caseiro também fazia limpezas em outras propriedades da região. Ele estava de bermuda, camisea e boné.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Um absurdo isso. A vida do ser humano não vale mais nada mesmo... enquanto pais de família são assassinados cruelmente, os bandidos têm toda a proteção do Estado, bem como, da mídia quando um policial os aborda da forma que precisa ser. Estado Democrático de Direito.... pra quem?????
 
Cristiane Silva em 27/11/2012 07:47:41
A violencia na Capital está cada vez maior! Meus Sentimentos a Família do Senhor ADEMIR,que DEUS conforte o coração de todos, pois deve ser uma dor terrível."A vitima era sogro da minha irmã."
 
annia amélia barbosa em 26/11/2012 21:54:44
A regiao dessas chácaras já foi melhor. Hoje está muito inseguro. O sentido de se mudar pra lá era justamente a paz e a tranquilidade, agora, da maneira que está, dá até medo de morar aqui, nao nos sentimos seguros de maneira alguma.
 
Bernardo Campos de Toledo em 26/11/2012 12:00:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions