A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/08/2012 09:00

Ceinf no Jardim Moema deve ficar pronto no 1º semestre de 2013

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
Prefeito assinou ordem de serviço nesta manhã. Ao lado, a secretária Nilva. (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito assinou ordem de serviço nesta manhã. Ao lado, a secretária Nilva. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), assinou ordem de serviço, na manhã desta terça-feira, para construção do Ceinf (Centro de Educação Infantil) no bairro Jardim Moema.

A unidade, que recebe aporte financeiro de R$ 2,5 milhões, deve ficar pronta no primeiro semestre do ano que vem, conforme prevê o contrato.

O Ceinf fica localizado no cruzamento das ruas Demétrio Amaral com Aracy Perira de Matos e integra um conjunto de 11 centros lançados neste mês pela Prefeitura.

Trad destacou que, ao término de seu mandato, terá mais que duplicado o número de Ceinfs em relação à época que assumiu a administração municipal.

Segundo o prefeito, o diferencial das unidades é que, “além de educar, cuida” das crianças.

A secretária da SAS (Secretária Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), Nilva Santos, enalteceu os benefícios que os Ceinfs proporcionam. “Não só para a mãe que precisa trabalhar, mas para toda a comunidade”.

A assinatura da ordem de serviço no Jardim Moema é um dos três compromissos públicos previstos na agenda do prefeito nesta terça-feira.

Ele também autoriza nesta manhã o início da construção do UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) no Parque Rita Vieira/Jardim Cristo Redentor e, à noite, participa de solenidade de entrega de certificados dos cursos de qualificação social e profissional da Funsat na Câmara Municipal.

Trad lança, até o mês que vem, 200 milhões em obras como parte da programação do aniversário da cidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions