ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ceinf no Jardim Moema deve ficar pronto no 1º semestre de 2013

Fabiano Arruda e Paula Vitorino | 07/08/2012 09:00
Prefeito assinou ordem de serviço nesta manhã. Ao lado, a secretária Nilva. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Prefeito assinou ordem de serviço nesta manhã. Ao lado, a secretária Nilva. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), assinou ordem de serviço, na manhã desta terça-feira, para construção do Ceinf (Centro de Educação Infantil) no bairro Jardim Moema.

A unidade, que recebe aporte financeiro de R$ 2,5 milhões, deve ficar pronta no primeiro semestre do ano que vem, conforme prevê o contrato.

O Ceinf fica localizado no cruzamento das ruas Demétrio Amaral com Aracy Perira de Matos e integra um conjunto de 11 centros lançados neste mês pela Prefeitura.

Trad destacou que, ao término de seu mandato, terá mais que duplicado o número de Ceinfs em relação à época que assumiu a administração municipal.

Segundo o prefeito, o diferencial das unidades é que, “além de educar, cuida” das crianças.

A secretária da SAS (Secretária Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), Nilva Santos, enalteceu os benefícios que os Ceinfs proporcionam. “Não só para a mãe que precisa trabalhar, mas para toda a comunidade”.

A assinatura da ordem de serviço no Jardim Moema é um dos três compromissos públicos previstos na agenda do prefeito nesta terça-feira.

Ele também autoriza nesta manhã o início da construção do UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) no Parque Rita Vieira/Jardim Cristo Redentor e, à noite, participa de solenidade de entrega de certificados dos cursos de qualificação social e profissional da Funsat na Câmara Municipal.

Trad lança, até o mês que vem, 200 milhões em obras como parte da programação do aniversário da cidade.

Nos siga no Google Notícias