A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/01/2014 13:50

Ceinfs abrem inscrições para atender durante as férias na Capital

Leonardo Rocha

A prefeitura de Campo Grande irá abrir inscrições a partir de amanhã (13) para atender crianças durante as férias em 13 Ceinfs (Centro de Educação Infantil) da Capital. Este projeto piloto irá disponibilizar duas mil vagas até o dia 15 de janeiro.

Este projeto de férias visa atender aquelas famílias em que os pais trabalham durante as férias dos Ceinfs e não tem local para deixar seus filhos. O início das atividades está previsto para o próximo dia 16.

“Vamos realizar as atividades educativas no funcionamento normal nos espaços das instituições durante as férias, que vão trazer benefícios para as crianças”, afirmou Thais Helena, titular da SAS (Secretária Municipal de Assistência Social), que está coordenando o projeto.

O projeto  que tem o título “Brincando nas Férias” tem como proposta desenvolver oficinas recreativas, atividades esportivas e ações culturais, como teatro, dança, artes e música.

Os pais terão que comprovar com carteira assinada ou declaração do empregador a necessidade de fazer parte desta iniciativa.

Os 13 Ceinfs que irão fazer parte do projeto atendem sete regiões da Capital, sendo elas do Imbirussu, Prosa, Bandeira, Lagoa, Segredo, Anhanduizinho e Centro. As crianças devem ser matriculadas nas unidades mais próximas de suas residências. Quem quiser mais informações deve ligar para: 3314-9889 e 3314-4476.



Só quero ver ate quando isso ... se nos Ceinfs não tem funcionário suficiente durante o ano todo imagina nas ferias!!!
 
Cindy Cecilia em 13/01/2014 13:40:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions