ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Central de Atendimento ao Eleitor funciona normalmente na véspera de feriado

Adriano Fernandes | 27/04/2018 22:36
O atendimento é uma oportunidade a mais para quem teve o titulo cancelado, por perder o prazo para cadastramento da biometria. (Foto: Arquivo)
O atendimento é uma oportunidade a mais para quem teve o titulo cancelado, por perder o prazo para cadastramento da biometria. (Foto: Arquivo)

A Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) atenderá, normalmente, nesta segunda-feira (30), véspera de feriado, em Campo Grande. Uma oportunidade a mais para quem teve o titulo cancelado, por perder o prazo para cadastramento da biometria.

A CAE funcionará das 8h às 17h, de forma ininterrupta. Na terça-feira (01), feriado do Dia do Trabalho, não haverá atendimento em nenhum local. A Central de Atendimento ao Eleitor fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes.

Até o momento, 5.547 eleitores buscaram a regularização com a Justiça Eleitoral. O prazo vai até dia 09 de maio, data em que encerra o Cadastro Nacional de Eleitores. Já o CIJUS (Centro Integrado de Justiça) e os Fáceis Guaicurus, General Osório e Aero Rancho permanecerão fechados.

Regularização

Até o dia 09 de maio também é o prazo para alistamento eleitoral (primeiro título), transferências e solicitações de seções especiais para deficientes visuais ou pessoas com dificuldades de locomoção. Para ser atendido, basta levar original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além de original de um comprovante de residência atualizado.

Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

Nos siga no Google Notícias