ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Centro de Controle de Zoonoses faz feira de adoção de cães e gatos amanhã

O interessado em adotar deve comparecer ao local, das 8h às 12h, munido de documento pessoal com foto

Viviane Oliveira | 14/11/2019 08:50
Cachorrinho saudando sua nova dona (Foto: divulgação/CCZ)
Cachorrinho saudando sua nova dona (Foto: divulgação/CCZ)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses e Bem-Estar Animal de Campo Grande) fará nesta sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República, feira de adoção de cães e gatos, adultos e filhotes. O CCZ fica na Rua Senador Filinto Muller, nº 1601, na Vila Ipiranga. 

O interessado em adotar deve comparecer ao local, das 8h às 12h, munido de documento pessoal com foto, ser maior de idade (18 anos) e ciente sobre as suas responsabilidades ao adotar um animal, o qual será orientado no ato da adoção. O adotante recebe um documento com carimbo e assinatura de um médico veterinário com orientações e ao mesmo tempo serve como comprovante de adoção.

Serviço permanente - A visitação para adoção está aberta permanentemente de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h. Os serviços do CCZ acontecem nos sete dias da semana, como: vacinação antirrábica, recolhimento urgente de animais (cães e gatos atropelados, agressores), recolhimento de morcegos e as castrações agendadas.

A população pode levar os animais de estimação para a vacinação antirrábica. Os médicos veterinários da unidade trabalham para esclarecer dúvidas dos moradores sobre os aspectos técnicos da vacina, eventos adversos e intensificam as ações preventivas e educativas referentes à raiva.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias