Cerca de 300 motociclistas iniciam manifestação na linha de frente
O protesto contra a corrupção e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) já ocupa seis quadras da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Entre as pessoas, muitas vestem verde amarelo, entre famílias, crianças e motociclistas.
Um grupo com cerca de 300 motociclistas ocupa várias quadras da avenida, e está bem no início do grupo, logo atrás do trio elétrico. São participantes de motoclubes de Campo Grande, que foram para às ruas protestar.
- Leia Também
- Concentração de protesto na Capital tem trio elétrico e escola de samba
- Concentração de protesto começa com participação de famílias e caravanas
Cerca de 40 pessoas chegaram ao protesto em cavalos e estão na esquina da avenida Afonso Pena com a rua 13 de junho. Muitos são de fazendas e vieram do interior para protestar. A maioria pede o fim da corrupção e mudanças na política brasileira.
Entre os manifestantes, um grupo protesta contra o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul. Eles passaram no concurso de 2014, não foram chamados até hoje e para garantir uma vaga, entratam com mandado de segurança no mês passado.
Até as 19h, o organizadores esperam reunir 100 mil pessoas. Ao lado do trio, integrantes da Escola de Samba Igrejinha também participam da manifestação.